quinta-feira, 26 de abril de 2012

Último adeus: Familiares e amigos se despedem de "Luizinho de Jóia" em Taquarendí

Familiares e amigos prestaram no final da tarde de hoje 26, as últimas homenagens ao lavrador Wellington Santana “Luizinho de Jóia”. Ele faleceu na tarde desta quarta-feira 25, em frente a sua residência vitima de um disparo acidental de arma de fogo.
O velório aconteceu desde as primeiras horas da manhã, na sua residência, situada na Rua Alto da Boa Vista, no Distrito de Taquarendí.
No último adeus, centenas de pessoas manifestaram sentimentos de pesar aos familiares. Luizinho além de ser um grande amigo, também era muito conhecido na região por desempenhar os serviços de mecânica de automóveis.
O sepultamento ocorreu por volta das 17:00 horas, e a pedido da família o cortejo fúnebre seguiu até o cemitério ao som da música “Segura na mão de Deus” de Carmem Silva.
Pai de 6 (seis) filhos, Luizinho, aos 48 anos, partiu deixando enlutados todos os familiares e amigos.

Votos de Pesar

Sem poder traduzir os verdadeiros sentimentos que nos assolam neste momento tão difícil, a Direção do Blog Mirangaba Notícia, transmite aos familiares as nossas sentidas condolências.
Desejamos que a família encontre nas boas lembranças força para continuar a caminhada! A você Luizinho, que descanse em paz ao lado de Deus e de seus familiares que desta vida também já partiram! Fica a certeza que deixarás muitas saudades para todos nós, separados de corpo, mas unidos em pensamento seremos prova de nossa eterna amizade.

Descanse em Paz!

Direção do Blog Mirangaba Notícia, 26 de Abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário