segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Policia Civil prende dupla que furtava motos em Jacobina

Joelson Nobre de Jesus, 27 anos, vulgo “Bita”, morador no Bairro  Mundo Novo, foi preso por a policia civil, e confessou aos policiais que agia com um comparsa de pré nome Danilo, que também é seu cunhado.
A policia descobriu durante a investigação que pelo menos duas motos foram furtadas pela dupla em Jacobina na última semana. Uma delas, modelo Néo, marca Yamaha, foi furtada no Bairro da Catuaba e abandonada próximo ao posto da Policia Rodoviária Estadual, na BA 368. A outra moto furtada pela dupla foi uma Honda Brós, de cor preta, placa NYB 9110, foi furtada da garagem de uma residência no caminho 6 do bairro Jacobina II, no último dia 25.
De acordo com o depoimento de Bita, a moto Honda Brós foi vendida por 250 (duzentos e cinquenta reais) a uma pessoa que mora na comunidade de Jacarezinho, zona rural de Ourolândia.
Com Bita a policia também encontrou uma arma de fabricação artesanal, que segundo o acusado foi comprada no bairro onde mora por 20 reais. Ele já tem várias passagens pela policia por pratica de furto na cidade.
Segundo o delegado Clériston Jambeiro, titular de Jacobina este trabalho teve êxito graças ao empenho da equipe e a colaboração das vitimas que procuram a delegacia para prestar queixa de furto dos citados veículos.

 
Reportagem: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário