quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Corinthians é campeão da Copinha 2012

Final da Copinha, mas com público de final de Brasileirão, com todos os ingressos vendidos e casa chega, Corinthians x Fluminense jogaram nesta quarta-feira (25) pela final da Copa SP de Futebol Júnior.
O Timão de Narciso vem de uma goleada em cia do Atlético-PR, por 6 x 0. O time entrou em campo pelo esquema 4-3-3, com Giovanni, Leonardo e Douglas no ataque.
O Fluminense de Marcelo Veiga vem de um grande jogo em cima do Coritiba que acabou em goleada por 4 x 0. A equipe entrou em campo jogando pelo esquema 4-4-2, com Marcos Júnior e Michael no ataque.

Primeiro Tempo

A grande pressão em cima dos meninos deixou eles um pouco parados em campo no início do primeiro tempo, mas logos pegaram ritmo de jogo. Apesar das oportunidades de ambas as equipes e grandes finalizações, o primeiro tempo ficou só no empate sem gols.

Segundo Tempo

No segundo tempo os times voltaram com mais pontaria, já habituados com a pressão os meninos entraram querendo jogar. Aos 4′ Michael dominou e mandou direto pro fundo do gol, abrindo o placar para o Flu, a resposta corinthiana chegou aos 21′ quando Antônio Carlos apareceu bem no meio da zaga e mandou de cabeça pro gol de Silézio deixando tudo igual, se continuasse no empate o jogo iria para os pênaltis, mas Antônio Carlos de novo de cabeça vira o jogo no Pacaembu no finalzinho da partida, aos 43′ transformando o capitão do Timão no herói do jogo.
Os meninos do Flu ainda tentaram alguma coisa, mas já era muito tarde para a reação, Corinthians é campeão da Copa SP de Futebol Júnior 2012.

Reportagem: Weyber Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário