segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ADVANILSON CARVALHO RENASCEU... O MUNDO EM OUTRO ANGULO O MAIS NOVO PAPAI.....




MIRANGABA FM DA UM SHOW DE TRANSMISSÃO NOS FESTEJOS DE 29 DE SETEMBRO EM TAQUARENDI



(Advanilson Carvalho) 29/09/2011
A Rádio Mirangaba FM deu um show de transmissão nos festejos tradicionais de 29 de setembro no Distrito de Taquarendí, NO AR durante todo evento inclusive a parte religiosa. Nos Studios Bia Mendes, Jhone Bahia e DJ Israel e no circuito os radialistas Advanilson Carvalho, Weyber Pereira e Eric Silva mostraram para os grandes ouvintes o charme e a simpatia de gente bonita desfilando na praça principal. 
A tradicional Procissão de São Miguel Arcanjo deu início as 16:00h. acompanhada de muitos fiéis, entre eles o Prefeito de Mirangaba Adilson Almeida e sua comitiva.
A festa atraiu publico de grande parte da Bahia como Feira de Santana, Serrinha, Capim Grosso, Ourolandia, Umburanas, Varzea Nova, Jacobina, Juazeiro e outras. e também de outros estados como Ceará, Goiás, Pernambuco. No palco Kadilac do Forró, Forrozão Pegada Boa que fez abertura pra grande atração da noite Abronka pagodão pesado que levou a galera ao delírio, e pra fechar a noite forrozçao.com. A noite de sexta feira promete mais um show com Forrozão Talismã, a Barka, Sela Nova, Pitok Novo e a grande atração Forrozão Brega e Vinho. No sábado você vai curtir a 2ª Puxada do Alho que ja é tradição a partir das 15:00h.

KADILAC DO FORRÓ 

KADILAC DO FORRÓ 


KADILAC DO FORRÓ 


FORROZÃO PEGADA BOA 


ERIC SILVA E GILSON 

ERIC SILVA E WEYBER PEREIRA 

FORROZÃO PEGADA BOA 

ERIC SILVA E O CANTOR IGOR CANÁRIO 

ERIC SILVA E PERIKITO

ÍGOR CANÁRIO, FRANCISCO E ERIC SILVA


JORNAL MIRANGABA NOTÍCIAS TEVE SUA EDIÇÃO
ESPECIAL, APRESENTADO AO VIVO NO CIRCUITO DOS
 FESTEJOS DE 29 DE SETEMBRO EM TAQUARENDI



SORTEIO ENTRE AMIGOS EM PROL AO GAROTINHO NATHAN FEITO
 AO VIVO NO JORNAL MIRANGABA NOTÍCIAS


2º DIA DOS FESTEJOS 
DE 29 DE SETEMBRO














Weyber Pereira, Tiago Monteiro, Eric Silva, Advanilson Carvalho e Laiane Amorim



























SHOW DE SOLIDARIEDADE

MIRANGABA FM - PROGRAMA BOM DIA SIMPATIA
            O Radialista Advanilson Carvalho comemorou no ultimo dia 24 de setembro 6 anos NO AR no comando do Programa Bom Dia Simpatia na Rádio Mirangaba FM. Aproveitou e realizou o 5º ENCONTRO SIMPATIA  com um verdadeiro Show de Solidariedade, “Ajude a Matar a Fome de Quem tem Fome é um Projeto Criado a 5 anos e vem dando certo a cada dia. A festa aconteceu no Bar do Olimpio, Palco Montado e espaço aberto e com um ingresso simbólico, apenas um Kg de alimento. Transmitido ao vivo pela Rádio Mirangaba FM com Weyber Pereira e Jhony Bahia. Também passou por lá os radialistas Erik Silva e João Batista Ferreira. Só lembrando que os artistas se apresentaram sem cachê. A festa reuniu artistas locais e regionais, começou as 15:30h com Brankinho o Pancadão da Bahia e se estendeu ate as 23:30h com muita musica e simpatia. Com o apoio da população mirangabense, da Prefeitura Municipal de Mirangaba e todos artistas, com humildade e coração aberto, resta-nos dizer “Estamos Ajudando a Matar a Fome de Quem tem Fome”
        
- Estivemos Lá
- BRANKINHO O PANCADÃO DA BAHIA (Jacobina);
- DANILO ÓLIVER (Jacobina);
- RIO FORRÓ MANHOSO (Jacobina);
- ALMIR AZEVEDO (Mirangaba);
- TAÍS CRISTINA (Mirangaba);
- DENIS DOS TECLADOS (Mirangaba);
- ZUZA (Mirangaba);
- FORROZÃO PEGADA BOA (Taquarendi);
- ADALTON SILVA (Taquarendi);
- CELSON VIOLONISTA (Taquarendi);