quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jacobina: Mãe acusa professora de agressão a criança de 4 anos em creche

Compareceu ao nossa redação nesta quarta-feira, 23 de novembro, a senhora Tatiane de Oliveira Santos, 31 ano, moradora na Rua João Teixeira, 51, Bairro do Perú em Jacobina.

Tatiane informou que seu filho B.W.S.O de 04 anos foi agredido fisicamente em vários partes do corpo por uma professora de pré nome Rosivânia, conhecida como pró Rose da Creche Municipal Santa Terezinha, localizada na Rua Silvio Dias Pires, Bairro da Estação.
A mãe da criança contou que o fato ocorreu na segunda-feira 21 no período vespertino, quando segundo a professora o menor estaria tomando banho e se feriu acidentalmente nas unhas da educadora.

Indignada com a situação de maus tratos para com seu filho, dona Tatiane procurou o Conselho Tutelar do município e foi orientada a procurar a delegacia da cidade onde foi atendida pelo delegado plantonista, Dr. Damião Lacerda, que confeccionou um registro de ocorrência sobre o fato, expedindo  guia para exames de corpo e delito, que foram realizados no Departamento de Policia Técnica local.
Na oportunidade o delegado marcou para o próximo dia 30 de novembro, ás 11h30 da manhã uma audiência a ser realizada na sede do Complexo Policial, onde serão ouvidas as duas partes e testemunhas do caso.

Aflita Tatiane faz um apelo a justiça jacobinense que não deixe que este caso fique em pune, pois assim como aconteceu com seu filho, pode vir a acontecer com outras crianças posteriormente. 
Tatiane disse ainda que não tem condições financeiras de pagar um advogado e gostaria de ter o apoio de um  defensor para sua causa. "Tenho medo que deem um jeitinho brasileiro e abafem o caso, por isso peço atenção da Justiça da Vara da Criança e Juventude local".  
Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário