quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gavião: Adolescente ingere chumbinho e morre


Na tarde desta terça-feira, por volta das 15h45minh, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde de Capim Grosso, vítima de envenenamento causado pelo veneno popularmente conhecido como "chumbinho”, a adolescente Caríssia Firmo dos Santos, de 16 anos de idade, filha de Maria Patrícia Firmo dos Santos, residente à Rua Laurentino de Moura, no centro da cidade de Gavião.
Ela chegou ao HNSS com vômito, incontinência urinária e sem responder as solicitações, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Segundo informações extra-oficiais de pessoas que não quiseram se identificar, o lamentável fato foi motivado por um desentendimento entre a jovem e sua genitora, que, segundo apurado até o presente momento, a garota teria solicitado à sua mãe que permitisse que ela fosse a algum lugar e, quando teve o pedido negado cometeu esta barbárie ao ceifar a própria vida.
Não há até o presente momento mais informações com detalhes sobre este triste episódio e estas informações estão sujeitas a alterações a qualquer momento caso haja o surgimento de novos fatos.
Somente esta semana, o HNSS registrou 6 (seis) casos de envenenamento isso contando apenas os casos envolvendo o chumbinho, pois houve mais casos de intoxicação por meio de medicamentos. Outro alerta que o HNSS faz é com relação à grande demanda de atendimentos oriundos dos municípios de São José do Jacuípe e Quixabeira. 

Fonte: sionesantos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário