quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fim do mistério: Policial Civil de Bonfim preso acusado de matar a própria esposa


Fim do mistério! A estudante Marcia Regina Macedo, foi assassinada pelo próprio marido, o Agente de Policia Civil, João Macedo dos Santos. A prisão aconteceu no inicio da noite desta terça(08). João Macedo foi preso na residência dos seus pais.
A prisão do Agente, foi feita pelos delegados Felipe Nery, e Uchoa, que de posse de mandado de prisão preventiva expedito pelo Juiz da Vara Crime, Dr Tardelly Boaventura, deram voz de prisão ao investigador.
Márcia foi assassinada dentro da propria casa, ela foi vitima de espancamento perpetrado pelo marido.
Após cometer o bárbaro crime, João Macedo, colocou o corpo de Márcia no banco da frente do carro, ele dirigiu até a BA 220, e acompanhado de mais três pessoas, colocou o corpo da estudante já sem vida em um matagal.
João Macedo, ainda ligou para a Policia para informar que  após discutir com a esposa, ela teria aberto a porta do carro para cometer suicidio.
O investigador, manteve sempre a mesma versão. João Macedo, ainda foi para o velório de Marcia, Visitou o Túmulo da esposa no dia de finados, e ainda foi para a missa de sétimo dia.
Hoje, a máscara caiu, o crime foi elucidado e o esposo assassino foi preso. O investigador será transferido para a Corregedoria da Policia Civil em Salvador.
 
Fonte: Walterley Kuim

Reportagem postada anteriormente:

Na madrugada deste domingo 30, no Km 15 da Rodovia Estadual BA 131, entre os municípios de Senhor do Bomfim e Antônio Gonçalves, Márcia Regina de Souza Macêdo, 28 anos, perdeu a vida de maneira que deixa dúvidas nas versões apresentadas até o presente momento à polícia.
Segundo informações policiais, a possibilidade de acidente automobilístico está descartada, uma vez que não há avarias no veículo, apenas o vidro da porta do lado do motorista estava quebrado, o corpo da vítima estava distante 42 metros do carro, o que de acordo com informações préliminares do DPT, acredita que ela pode ter se jogado do veículo, um Gol de cor verde, placa policial JNS 0075, licença de Pindobaçu.
. No corpo da vítima há hematomas por todo o rosto, o pescoço quebrado, escoriações na mão esquerda e hematomas no punho esquerdo. A polícia civil irá ouvir o motorista e esposo da vítima João dos Santos Macedo, agente de investigação da polícia civil lotado na 19ª Coorpin, em Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário